Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de abril de 2012

CRIANÇA E DEUS

A CRIANÇA E DEUS
Uma criança pronta para nascer
perguntou à Deus: 
"Dizem-me que estarei sendo enviado
à Terra amanhã...
 Como eu vou viver lá, sendo assim,
pequeno e indefeso?"
E Deus disse:
 "Entre muitos anjos, eu escolhi um
especial para você.
 Estará lhe esperando e tomará conta de ti."
Criança:
"Mas diga-me: Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir; o que é suficiente
para que eu seja feliz.
Serei feliz lá?"
Deus:
 "Seu anjo cantará e sorrirá para você...
A cada dia, a cada instante, você sentirá o
amor do seu anjo e será feliz."
Criança:
"Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que
as pessoas falam?"
Deus:
"Com muita paciência e carinho,
seu anjo lhe ensinará a falar."
Criança:
"E o que farei quando eu quiser falar à Ti?"
Deus:
"Seu anjo juntará suas mãos e lhe
ensinará a rezar."
Criança:
 "Eu ouvi que na Terra há homens maus.
Quem me protegerá?"
Deus:
 
"Seu anjo lhe defenderá mesmo que
signifique arriscar sua
própria vida."
Criança:
 "Mas eu serei sempre triste porque
eu não Te verei mais."
Deus:
 
"Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim; lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre perto de ti."
Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. 
A criança, apressada, pediu suavemente:
"Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo."
E Deus respondeu :
"Você chamará seu anjo de ...
 
MÃE!"
 


Dedicado à melhor mãe do mundo:

A minha mãe!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário