Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vamos evangelizar!

Vamos evangelizar!

soucrianca
No fim de semana escutei uma música que dizia assim:
Ai de mim se eu não disser a verdade que ouvi!
Ai de mim se eu me calar quando Deus me mandar falar!
Muitos homens anunciaram a Palavra da Salvação, transformando suas vidas na mais bela pregação.
Eu também vou anunciando a mensagem que Deus me diz, meu viver vai se tornando cada dia mais feliz.
No mês passado, celebramos o Mês da Bíblia e aprendemos mais sobre a Palavra de Deus, neste mês somos todos convidados a falar de Jesus para quem ainda não o conhece, você não sabe como fazer isto? Então, vou dar algumas dicas:
- Escreva bilhetinhos com passagens da Bíblia e entregue para as pessoas,
- Leia a Bíblia, um pedacinho do Evangelho, para quem não tem a Bíblia,
- Faça um desenho bem bonito e escreva como Jesus nos ama e Ele nos ama tanto que deu sua vida por nós na cruz, mas Ele ressuscitou e está no meio de nós,
- Ser bem comportado, fazendo sempre o bem, sendo responsáveis em casa, na escola, na comunidade que você participa. Assim, podemos evangelizar com o exemplo da nossa própria vida.
Viu?! Não é tão difícil, todos nós podemos evangelizar e até mesmo as crianças. Jesus precisa ser conhecido por muitas pessoas e principalmente: ser amado!
Então, aqui estão alguns bilhetinhos que você pode imprimir, escrever uma mensagem e entregar para as pessoas! Mãos à obra!
Papéis de Carta - 405 Papéis de Carta - 072    Papéis de Carta - 074 Papéis de Carta - 101Papéis de Carta - 416
1137021771_4a6e0a681f_b 1137026693_7bba34f282_b

Nenhum comentário:

Postar um comentário